terça-feira, 27 de março de 2012

As paisagens catarinenses do mineiro Eduardo Soares

Hoje vou apresentar a vocês o trabalho do Arquiteto Eduardo Neves Soares, ou Dudu, meu primo querido e paisagista primoroso, filho de meus igualmente queridos tios, Marly e Carlos.
O jovem Eduardo formou-se em Belo Horizonte na faculdade de Arquitetura e Urbanismo Isabela Hendrix, tendo trabalhado por muito tempo com arquitetura escolar junto ao famoso arquiteto mineiro Sebastião de Oliveira Lopes.
De Belo Horizonte, Eduardo seguiu rumo à uma nova empreitada em Joinvile, na bela e Santa Catarina.
Conhecida pelos seus jardins e vasta cultura, certamente foi lá que despertou em Eduardo o encanto pela arte do paisagismo.
Seu talento como artista pode ser notado em seu trabalho e como arquiteto consegue valorizar e integrar arquitetura edificada com ambiente exterior.
Atualmente o Arquiteto Paisagista Eduardo Soares dedica-se exclusivamente a execução de projetos conceituais para áreas externas e implantação de jardins.
Com um estilo único, Eduardo Soares segue uma linha contemporânea marcada de traços artísticos, criando jardins que fazem o observador compreender uma expressão de cores, formas, texturas e contrastes.
Para Eduardo, todo jardim deve partir de um conceito de harmonia entre as pessoas e a natureza.
Conheçam um pouco deste trabalho que apresento a vocês com muito orgulho e prazer!

















Beijos e até a próxima!!!
Vocês podem encontrar mais um pouco de seu trabalho no site: www.eduardosoares.com.br

Um comentário: